terça-feira, 30 de dezembro de 2008

E lá se vai maiis um!!!hehehehe


olha só.. já é dia 30/12! tenho certeza que alguém disse isso nesses últimos dias,eu mesmo disse! mas foi por alegria,sério mesmo!

Resolvi fazer um balanço desse ano aqui,lets Go!!! =P



o Ano de 2008 foi simplesmente:.:


*O Ano em que fui morar sozinha, coisa que muitos ficaram questionando como que uma menina de 17 anos recém saída do ensino médio fez isso,poisé?! eu fiiz!!!

*O Ano em que me vi( não 100%) livre de Viamão

*O Ano em que morri de saudades da Nana.. só eu seii!!
*O Ano em que fiikei viciada por internet.. shuashaushaushaushauh

*O Ano em que vi o quanto fui boba e imatura em 2007 e como eu poderia ter feito diferente em relação a algumas coisas e pessoas

*O ano em que entrei na faculdade \o/\o/ hÁ coisa melhor do que você saber exatamente o que quer da vida e ver que o curso que sonhou a sua vida toda é exatamente o que esperava!!

*O Ano em que tive coragem de dizer: "Eu sempre gostei de ti!! (L),tá ok foi pelo msn,mas foi um grande avanço,mesmo que não tenha acontecido nada! Ao menos eu acordei e vi que as vezes é melhor ter a amizade das pessoas. e que Ele tem O Melhor pra mim, é só esperar!!

*O Ano em que estive tãão perto e perdi,mas acredito que estou me aproximando novamente,mas agora é diferente É PRA SEMPREE :xx

*O Ano em que passei o Natal na casa da minha tia-avó,o que para muitos pode parecer nada,mas eu sei o quanto isso significa pra mim e pra minha mãe!!

*O Ano em que conheci tantas pessoas,tentarei lembrar o máximo possível d pessoas: Carol,Fabi,Laurinha,Renata,Vanessa,Marcelo,Ricardo,Ana Jéssica,Anderson,Paula,Mara,Brenda,Bruna... Todaa T. de Judá todos (mêsmo que eu não tenha contato com todos vc's!) estão no meu coração.

Famecos: Didi,Rêê,Carol Zanini,Nair,Claudia,Angélika,Luh,Bruna,Natasha,Mariana,Gabriel,Fabiano,Vanessa,Priscila,Azumi e Yukari(as japas!!) e todos da turma 359/369 !!O percurso é grande,mas só os que perseveram chegaram lá!!

CPC: Renata,Camila,Sônia... toda a galera do Agente admistrativo /MP

Danna,Mari,Karine,Nana... as tardes eram MARA com vc's!! procurarei fazer isso de novo agora nas férias!! amoo vc's!!apesar da distância ,vc's(principalmente a Danna) estão tão perto!! (L)



Bom,acrediito que seja só por hoje!!


O texto ficou meio fraú (chatOO!),mas é isso aí!!



BejãOOO para todos!!


Feliiz 2009,o ano da inovaçãOO !!!





Um comentário:

  1. Tão longe e tão perto do meu coração..

    Com certeza, te conhecer foi algo
    mais que especial neste ano, minha
    chica adorada...

    Doruhhh muntooooooo

    ResponderExcluir