terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A ! Acabou de entrar.

- A !entrou..



Ahh eu JURAVA que não O amava mais,mas não adianta quando menos esperava lá estava ele no msn e eu como uma boba olhando o seu nome nos contatos online. Mas que idiota essa menina,sim admito sou uma boba: uma garota ainda apaixonada e que acredita que um dia,sim isso pode demorar meses,anos ainda o terei! Mesmo que ele coloque declarações explícitas no msn,mesmo que A outra deixe recados dizendo TE amo e ele respondendo com a mesma frase (hoje em dia!) banal!! Eu ainda O amo!! mas como,eu quase o esqueci,fiz até um poema pro outro. Mas não!! O outro era apenas o amigo do msn que era muito legal.. e eu? suspirava escondindo por ele!!!



Aiaiai.. como fui tola e confusa! Como busquei em outro Tudo o que sempre teve em você, mas você?! ah.. deixa pra lá!!





Por isso que (quase sempre!!) odeio o msn,ele me faz lembrar você! me faz ver que estamos perto,mesmo que seja por uma janelinha e me faz ver tb que não é pra ser assim.que tudo tem seu tempo (L)





='P

10 comentários:

  1. Ahhh.. encantadora! Adorei! Hahaha. Eu achei que só eu ficasse com o msn aberto olhando o nick do amado online hahaha! Adorei o humor. Eu também vivo confundindo estas certas cousas do amor e todo o resto rs.
    No mais, adorei a visita! \o
    Aguarde-me que volateri ;]

    P.S.: Feliz 2009!

    ResponderExcluir
  2. Nanduxa.. quê é isso, gatinha!

    Cria coragem, exclui o individuo do
    msn e vai ver como esquece rapidinho...
    É dolorido, mas deve ser feito.. eu demorei
    dois anos pra fazer isso.. mas fiz e hoje
    naum sofro mais.. vai por mim!

    Deus têm planos mais lindos pra ti!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio é complicado. A uns tempos atrás, eu estava exatamente assim, era só a janelinha aparecer e eu fivaca louca! Pior ainda é quando não somos correspondidas..

    Sabe o que eu fiz? Bloqueei e exclui! Desde esse dia, me sinto melhor..

    Um beijo viu? E feliz 2009! ;D

    ResponderExcluir
  4. aain fikei triste por vc sabee :(
    maaas essas coisas sempre passam xD


    bejoos (L)

    ResponderExcluir
  5. Ta ligado!
    Na sua vida Tambem....

    Fica na fé :)

    P.S. Temos q ter um alvo... olhar somente para Ele... e nao deixar q nada nos atrapalha pq o que nao ajuda, separa!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Aff super entendo deste tipow de obscessão. Faz parte da vida. E até creio que vale a pena passar por algo do tipow vez ou outra.

    ResponderExcluir
  7. Guria, passei em teu blog pra ver o que anda aprontando, puxa, isso é verdade é? O Msn é fogo, a gente sempre mantem contato com quem deveria esquecer, mas é impossivel tirar certas pessoas da vida né?

    ResponderExcluir
  8. bom ja voltei
    e obrigada por passar no meu blog

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha....eu tb fico olhando o nick de alguns dito-cujos no msn. Mas dura bem pouco. Este lance de gostar de alguém e não ser correspondida não combina muito comigo.

    ResponderExcluir
  10. PRECISANDO DE ORIENTAÇÕES FEMININAS
    ENTRE NO MEU BLOG.

    NA FÉ
    ADRIELLE KAWAHARA

    ResponderExcluir