domingo, 21 de dezembro de 2008

Boas vindas??? O.o

Oeeê!!!

Não sei pq me deu uma vontade imensa de fazer outro blog,nada contra o meu atual(que coitadoo foi abandonadOO!)
Mas são ciclos, sabe?!
É meio aquela coisa de você querer apagar o seu diário e começar um novo (eu já fiiz isso umas 10 vezes!),dizia que a partir de agora seria diferente e que precisava começar a fazer outro diário! Sim,algumas coisas mudaram,não sei bem o quê. Mas mudaram.. A semana que passei em Viamão foi meio uma retrospectiva da minha vida. Mexer na minha caixa de cartas foi algo tão prazeroso..encontrei coisas que nem me lembrava e outras que me lembrava,mas só de ler,de estar ali com aquele pedaço de papel na mão já me dava vontade de chorar (pra quem não sabe não sou muitO emotiva!! ^^ ).
Me deu até saudade de escrever cartas,aliás tô prometendo aparecer para um monte de gente,mas ainda não tive tempo.. aff!!
Mas tô falando isso tudo,porque nessa semana acabei notando algumas coisas.. por que eu tenho a mania de ter afinidade logo no começo com as pessoas? E elas? Será que gostam(nem que seja um pouquinho!)assim de miim??
Não,isso não é uma crise de existência,muito menos carência de amigos. É apenas você colocar na balança quem é as pessoas. Pra quem você passou horas no msn conversando e hoje (pelo o que parece!) não estão nem aí!! ou será que eu só servia para fazer as partes e ser a colega legal?? (eiis a questãOO!) só o tempo dirá e com isso certamente eu estarei bem mudadA!!


ahh.. Tá chegando o Natal e antes que alguém venha me falar alguma coisa (já ouvi tantas bobagens por declarar isso: eu não gosto do Natal!!! hahaha)
Nem eu sei bem a resposta,para mim é um dia normal como qualquer outro. Eu me reuno com alguns conhecidos e familiares e passo a meia noite acordada.. Ahh sei lá! Não sou fã de datas comemorativas. Participo,mas não AMO!!! Mas não se preocupem isso não é infelicidade,nem raiva do bom velhinho.. é nóia da minha cabeçA!! um dia eu irei entender.. ACREDITO!!!

Bejos (:

Um comentário:

  1. Eu gosto de você porque é uma minina alegre, noiada e cabeça... la chica de ayer!
    "É a garota de ontem, brincando com as flores, no meu jardim!"

    Te amuhhhh

    ResponderExcluir