domingo, 6 de setembro de 2009

Chega uma hora uma hora em que vc vê q cresceu.. infelizmente as pessoas não entendem isso... Pra elas é caretice ;P
Que vc não precisa conversar com todas as pessoas e buscar a todo momento ser popular
Nem precisa ir pra balada todo final de semana
Muitos menos ficar comentando da vida dos outros, vc já tem a sua própria vida e muiiitas coisas pra cuidar nela
Que o q importa são as pessoas q vc gosta.. e q fica muitos feliz qd os seus amigos, não as pessoas q vc conhece, mais o q são REALMENTE importante perguntam como você está!
E que não existe coisa melhor do que ficar em casa fazendo companhia para si mesmo. {acredito q a maioria das pessoas q estão recheada de pessoas ao seu redor, um boa parte desse tempo se sente completamente sozinhas.}
A minha caretice é apenas amadurecimento... Espero q vc evolua e chegue a esse ponto ! ;)

2 comentários:

  1. Oi amora.. como vai vc?? ^^

    Te entendo.. também tô ficando velha.. hehe
    Você tem toda a razão. Eu achava que nunca ia deixar de gostar de desenho animado, e agora só gosto de Naruto.. aff!! Amadurecer faz parte! Mas acho que 'eles' não entendem isso, né?!

    Bjuss minha pequena chica crescidita!!

    ResponderExcluir
  2. Uau, q bom ler isso. estou num momento bem semelhante ao seu e no começo estarnhei muito. Mas bomo é bom simplesmente amadurecer, desacelerar um pouco. Aproveite. Há tempo pra tudo debaixo dos céus

    ResponderExcluir