domingo, 22 de março de 2009

Oêê


prometo que não esquecii desse blog, mesmo tendo o "talento" de abandaná-los! :SSSS

A Minha nada mole vida, continua tão complicada como antes e eu tenho que correr atrás do tempo e da própria vida pra conseguir o que quero!!Menos mal, nada vem de graça!!!

Nem sei o que escrever, me deu uma vontade danada de passar por aqui, são 3 da manhã e tô escutando Engenheiros do Hawaí. ;)))) mas nem sei o que escrever!Tem tanta coisa acontecendo e eu prometi q não faria desse blog um "querido diário", então slá! Mas posso garantir que o jornalismo já está entrando na minha viida pra ficar, tantas coisas.. curso de rádio, aliás noviidade: Virei monitora desse curso e se tiver alunos suficientes vou ministrar uma turma a partir de maio. \o/\o/
O que fez com que tivesse um reconhecimento da tal estudante de jornalismo e estou fazendo um blog pra curso em si e pro braço social que ministra essas aulas.
www.agentedacomunidaders.blogspot.com , tô tentando arrumar. Por causa das 10 cadeiras que faço o tempo está casa vez mais apertadOO!
vamos lá: Tô participando de duas rádiowebs.. www.radiofam.com Todas as quintas e sextas as 9h30min. (A hora do Recreio!)
e também: www.cursoradiobasico.blogspot.com ; logo logo vamos entrar com um programa.. até o momento está passando apenas programação musical.
Tô esquematizazndo e Fazendo um jornal comunitário!


Ufa!! Ainda tem que sobrar tempo pra FJ/4E/Agente



Viu?!Viida de jornalista não é fáciil!!! Acha que a Fátima Bernardes chegou no Jornal Nacional apenas fazndo a facul!!! Mas Deus vai honrar...


e que venha Abril.. O melhor mês do ano!! Niiver ;x



Bejos pros que entrarem akii


tentarei ser uma pessoa mais presente daqui pra frente.. já que estou com um sério problema d "vício" cybernético.. alguém aih tb tem?


=****

Um comentário:

  1. Ah.. com certeza a Fátima deve ter ralado muito.. e se de quebra conseguir um Bonner da vida, força na peruca... rsrsrs

    A correria é linda mesmo.. passo por esse probleminha básico!! VÍCIO?! bem que eu deveria estar estudando pra prova de psicologia de desenvolvimento?! então..

    Passei pra deixar um xeruh!!

    Te amuhhh

    ResponderExcluir